Electrodomésticos Classificados
9 comentários so far
Deixe um comentário
27 Outubro 2007, 9:49 am
Filed under: Livros
Filed under: Livros
Este blog é sobretudo ( que é um casaco demasiado quente para esta estação do ano) para divulgar trabalhos e exposições que irei fazendo, ao longo dos tempos que hão-de vir(espero que nalgum inverno próximo em que o sobretudo seja mais adequado).
Neste momento de inauguração, a novidade é um pequeno livro que tem por título, Electrodomésticos Classificados. Os textos e as imagens foram feitos por mim e estão apresentados como se se tratasse de uma folha de jornal com diferentes anúncios (Classificados). Para isso tive a ajuda preciosa do Nuno Neves e da Susana Vilela que fizeram todo o trabalho de composição gráfica.
9 comentários so far
Deixe um comentário
A tua escrita denota uma sensibilidade que me apraz enaltecer. Não páres de produzir pois ficaremos todos mais pobres. Sei que tens outros trabalhos que gostaria que divulgasses. Em frente!
Comentar por rosario baetas 8 Novembro 2007 @ 10:10 pmPreto no Branco, é como eu gosto… têm força, a ideia dos antigos classificados foi excelente, é o teu primeiro livro e foi bem pensado, espero pelos seguintes.
Comentar por RA 21 Novembro 2007 @ 11:25 pmporque nao darmos um seguimento a esta proposta da mjw. mas como nao etr problemas com copywriter?
Comentar por alice alce 20 Dezembro 2007 @ 3:52 pmBom dia. Onde puderei adquirir este pequeno livro?
Comentar por pedro 9 Janeiro 2008 @ 9:34 amObrigado.
Electrodomésticos Classificados: Lindo, poético, mágico… O livro é uma pequena obra de arte, uma jóia que se põe na estante, para ler várias vezes ao longo do tempo…
Comentar por Ricardo Ferreira 28 Fevereiro 2008 @ 10:11 pmcontinuação de excelente trabalho!!!!!
*****
Comentar por laca 30 Março 2008 @ 3:45 pmMaria João, adorei esse caderno electrodomésticos juntamente com o “Guarda Coração”. Isso se parece muito com as propostas de arte contemporânea. Se visse num museo não duvido que seria arte. Gostei muito! No Brasil poderíamos substituir, principalmente na cidade linda do Rio, os guarda costas por “Guarda Coração”. Seria uma utopia desejar que a violência fosse embora para uma lugar. Tratada, voltasse ao mundo acompanhada da alegria com o nome de esperança? Desejo que seja, não uma utopia.
Comentar por Geraldo Oliveira 1 Maio 2008 @ 9:10 pmEstou realmente rendida com o teu trabalho, e já guardei um coração dos teus num cantinho muito especial! beijinho Carla Pessoa
Comentar por Carla Pessoa 29 Junho 2008 @ 4:11 pmGostava de ter um (Electro Doméstico) para mim. Está (ou estará)à venda em algum local no Porto ?
Comentar por Marta Monteiro 13 Julho 2008 @ 8:59 am